terça-feira, 6 de agosto de 2013

Olá...Hoje darei uma super dica pra vocês sobre cuidados com a pele!
Vou mostrar os produtos que uso diariamente para controlar a oleosidade e deixar a pele sempre saudável.
No banho lavo meu rosto com um sabonete da linha VICHY em barra que não deu para postar aqui, pois já está bem no finalzinho e não tenho a embalagem :/, uso ele para tirar o excesso de maquiagem pois ele não tem um efeito muito bom pra deixar a pele sequinha é mais para limpeza superficial mesmo.
Logo depois aplico este fantástico sabonete líquido da linha clearskin da avon. 
Não sei dizer o valor dele certinho pra vocês porque ganhei o kit que está sempre na promoção vale a pena conferir.Aplico ele fazendo movimentos circulares por todo o rosto até sentir um efeito refrescante e retiro com água morna.

Quando saio do banho passo o tônico da mesma linha no rosto para retirar algum possível resíduo que fica escondido.
Ainda aplico um produto de outra linha...é um creme facial que deixa a pele hidratada e também controla a oleosidade do rosto:

Quando estou com espinhas aplico outro produto da linha da avon que é especialmente para secar estas malditas!!!
Prometo pra vocês que de um dia para o outro já da para perceber a ação dele!

Duas vezes na semana somente, aplico este outro produto receitado pela minha dermatologista que super recomendo à vocês:
Chama-se Epiduo e por sua ação forte recomenda-se o uso de  duas a três vezes por semana somente.

Lembrando que estas minhas dicas são para pessoas com pele oleosa como a minha, talvez não dê um super resultado pra você que tem a pele mais seca e precisa de hidratação ao invés de controle de oleosidade.
Espero ter ajudado com minhas experiências, beijos!!!










Um comentário:

  1. Desculpem pela PÉSSIMA qualidade das fotos...mas acho que deu para entender quais são os produtos porque está tudo bem explicadinho....qualquer dúvida é só perguntar beijos!

    ResponderExcluir