sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Oi pessoal dei uma sumidinha daqui por uns tempos pois estava muito atarefada com coisas da escola e compromissos em geral....mas voltei com tudo pra falar com vocês sobre essa super tendencia que só estou esperando meu cartão virar pra incluir no meu guarda-roupas: A estampa azulejo!!!
Calminha ai gente só estou dando a ideia do look hahaha....pra quem não conhece esta deusa é Lala Rudge,uma milionária que juntamente com sua irmã Maria Rudge atualizam o blog com roupas, sapatos e acessórios que qualquer mulher desejaria ter...
Sempre entro no blog delas para pegar algumas ideias de looks bacanas pra compor de acordo com o que eu posso comprar,lógico!!
Amei este blazer maravilhoso bafônico que praticamente compôs o look sozinho acompanhado desta clutch chanel perfeita!!!
Apresentandooo....Maria Rudge!!! 
Eu particularmente me identifico muito mais com o estilo da Maria, mas aí vai da opinião de cada um.
Não preciso nem comentar esta roupa né gente? QUE VESTIDO MAIS LINDOOOO
EU QUEROOOO kkk talvez um dia eu encontre um parecido nas lojas que costumo comprar roupas!!! hahahaha
Bom pessoal por hoje é só espero que voces tambem curtam essa tendência maravilhosa e pra quem quer dar uma espiadinha segue o link do blog delas:


Nenhum comentário:

Postar um comentário