quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Olá pessoal...

Estou iniciando minhas postagens hoje por isso vou começar falando sobre alguns looks modernos pra usar nos dias quentes que são confortaveis e fresquinhos! Espero que gostem e aproveitem as ideias.
Esta é uma clássica não é? Um shortinho mais justo cai super bem quando combinado com uma parte de cima mais soltinha, eu adoro e uso quase sempre!!!

Neste outro exemplo percebemos que ela apostou em um look moderno, porém continuando no propósito de ser bem confortável.
A camiseta na cor básica chamou ainda mais atenção para a estampa étnica do short que está super em alta!

As camisas sem manga são uma boa ideia, deixa o look elaborado sem ficar muito formal quando combinado com um shortinho jeans...neste caso a ideia do short em degradê é exatamente não deixar o look ficar muito chic



Outros looks com short jans pra voces!!!! Devem ter percebido que sou apaixonada neles não é? hahaha 

Espero que tenham aproveitado as ideias!! Beijosss





Um comentário:

  1. Oi Lu , tudo bem ? seja bem vinda ao mundo da blogosfera! você quer ajuda em relação a edição , mas edição de que ? Template ? foto ? vou ficar muito feliz em te ajudar . Me adc no facebook para a gente conversar melhor , ou me mande um e-mail , vai ser um prazer responder ! assim que me enviar o convite ou o e-mail a sua menssagem chegara no meu celular e saberei qe entrou em contato!
    beatriznobrecontato@hotmail.com
    https://www.facebook.com/Beatriznobre19

    ResponderExcluir